Quantos me vêem?

sábado, 14 de janeiro de 2012

Bliss and Rain




De facto, chove.
E há aquela ironia de, enquanto chove, uma pessoa se meter a chorar, ou mesmo a ter pensamentos negativos.
Comigo há uma mistura.




Um dia, serei eu a tirar as minhas fotos.
Serei eu a ver o Mundo através de uma objectiva.




Quem, no silêncio e no escuro, já gritou até emudecer?




A nostalgia dos anos 50...
Gosto do certo estilo de vida que se vivia, aliás, de certos aspectos.
Gosto da moda, simplesmente gosto.




Bom, acredito que a imagem abaixo possa traduzir como a admiro.



"Sou egoísta, impaciente, e um pouco insegura.
Cometo erros, estou fora de controlo, e por vezes difícil de controlar.
Mas se não consegues lidar comigo no meu pior
Então terás a certeza de que não me mereces no meu melhor."
Marilyn Monroe, faço minhas as tuas palavras.




Dizer que já fui uma pequena poetisa é gozar comigo mesma.
Creio que é por isso que acuso injustamente os poemas de serem poemas.
Odeio-os por amá-los tanto.

Mas, do que estava eu a falar?
Ah, sim, a chuva.
Chove em Lisboa.
Simplesmente, chove.
E porque falo eu de chuva?
Por um lado, falta de inspiração.
Por outro

Apeteceu-me.



2 comentários: