Quantos me vêem?

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ouço-Te Em Troca de Um Nada











Fala.
Fala como te apetecer.
Eu apenas cá estou para te ouvir.


Eu escrevo o que me apetece.
Eu escrevo o que está em mim, para mim e comigo.
Não creio pedir algo em troca.
Apenas que me leiam. Apenas saber que sou lida.


Disse-te numa noite: "Sussurra-me ao ouvido. Não quero saber o que dirás, apenas que sussurres. Assim saberei que és uma vida e não um mero ser."
E sussurraste.


Tentei escrever um texto organizado.
E tudo o que consegui foi a minha escrita original.


São estes os pequenos desabafos de uma pequena e jovem escritora.
Porque a inspiração dos deuses não me toca, mas sim a inspiração que brota de mim.


Adeus tristeza, até depois.



1 comentário:

  1. Nunca te sussurraram ao ouvido a meio de uma noite...
    Logo, no escuro, na tua cama, sente o teu calor, escuta o teu coração.

    Quando fores capaz de sentir o calor da tua pele perfeita e sentires o teu coração a bater enquanto ouves a tua respiração num suspiro, hás-de sentir o leve calor de uma pessoa... e esse calor será mais forte, até que essa pessoa te abraça... e sem ele nada dizer, ouvirás o coração dele a sussurrar-te...

    ResponderEliminar