Quantos me vêem?

sexta-feira, 2 de março de 2012

Corre e Vai, Nunca Lá Chegues







Eram 19h quando saí de casa e meti os meus auriculares a tocar.
Lana Del Rey, seria então. Blue Jeans.
Comecei ao início por caminhar.
Depois a andar muito depressa.
E, logo, a correr.
Corri para fugir dos meus pensamentos.
Corri para um destino inexistente.
Corri para nunca mais voltar, voltando lá.
Corri sem me cansar.
Quando dei por mim, senti-me perdida. Mas logo reencontrei-me.
Tomei fôlego, e recomecei a caminhar.
Confiante, segura, só, mas feliz.


Depois parei.
Senti o frio nocturno a arrepiar-me e a tomar conta de mim.
Respirei fundo, e agora o frio não era apenas na pele.
Mais uma vez respirei fundo, e agora um pouco de maresia podia sentir.
Sempre com a Lana a tocar. "I'll love you 'till the end of times"
Amor. Até ao fim dos tempos.
Fui então directa a um destino real, não infelizmente ao destino utópico onde queria chegar.
E isto levantou-me a certeza e questão final.




Estarei sempre só. Viverei eu algum dia?



16 comentários:

  1. Nunca está só enquanto te tiveres a ti mesma.

    That's the secret to survival. Never go to war…especially with yourself.

    ResponderEliminar
  2. Ah, desculpa não me ter apresentado devidamente...

    Olá, sou o Gonçalo.

    ResponderEliminar
  3. Não peças desculpa. Estás perdoado.
    E sê bem vindo ao meu mundo...
    Olá, sou a Agnes. =D

    ResponderEliminar
  4. Tens um mundo deveras especial...

    ResponderEliminar
  5. Entendo essa especialidade como sendo única e não a cópia de outros mundos, outros seres.
    Sou eu e apenas eu, apesar da influência de muitas pessoas que conheci e que me transformaram. E obrigada xD

    ResponderEliminar
  6. És mesmo especial... nunca mudes, dás a entender que és perfeita do teu jeito e gosto do que vejo...
    Está a ser um prazer trocar correspondência contigo.

    ResponderEliminar
  7. Também estou a gostar de falar contigo. Fiquei maravilhada com os comentários, admito-o. =D

    ResponderEliminar
  8. Ficas-te maravilhada? Porquê? Apenas fui sincero...

    ResponderEliminar
  9. Fiquei maravilhada porque foste sincero, algo que está em vias de extinção nos dias que correm. =D

    ResponderEliminar
  10. Com efeito... Meninas como tu também estão em vias de extinção.

    ResponderEliminar
  11. Bem sei, e em parte entristece-me.
    Porque acabo por sofrer à custa dos "clones" que por aí vagueiam.
    Por outro lado, alegro-me por saber que há quem me saiba reconhecer por quem sou. Alegro-me por ser eu mesma, sem artificialidades. =D

    ResponderEliminar
  12. Eu também sou um clone...
    Não fiques triste, tudo valerá a pena um dia.

    ResponderEliminar
  13. Com a sinceridade que me mostraste, não creio que o sejas. xD
    E sei que tudo o que tenho passado e tudo o que passo agora valerá a pena um dia. Limito-me apenas a aguardar esse dia, melhor, dias, calmamente. =D

    ResponderEliminar
  14. Eu sou um clone Inês.
    Pelo que escreves aqui no blog, não aguardas calmamente...

    ResponderEliminar
  15. Deposito aqui a agonia que existe ao aguardar calmamente por esses dias. É o que, em parte, me acalma e me liberta. xD
    Luis, felicidades porquê? xD

    ResponderEliminar