Quantos me vêem?

domingo, 8 de julho de 2012

Duas Pequenas Nuvens e O Meu Pensamento Por Lá Vagueia

Sinto o Sol a queimar-me a pele.
O vento a amaciá-la.
Olho para o céu e vejo duas pequenas e leves nuvens.
Penso. Em ti. Em todos. Em nada e em tudo.
Fecho os olhos e recordo.
A noite em que dancei até cair. Onde te vi, e me calei.
(Ouve o vento a sussurrar-te aquele dia em que sentiste um arrepio quando te abraçou.)
Cheiro a maresia, acaricio um pedaço de areia perdido naquelas escadas.
Ouço, ao longe, uma banda a tocar músicas que facilmente me levariam ao nirvana.
Os risos e exclamações dos turistas.
Sonhei com a hipótese em que cá te encontrava.
Um sonho em vão, nada de criar expectativas. Aprende.
Não sinto o chão sob mim. Mas ele está lá.
Gosto muito disto mas não aguento mais o meu pensamento vem como um cavalgar louco preciso de refugiar-me imediatamente na minha toca.


Gostaria de deixar de fingir, e poder realmente amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário