Quantos me vêem?

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Regressei.


Finalmente tive coragem.

30 de Setembro parecia ontem. Hoje é 6 de Dezembro.
Uma memória que rói e destrói mas que amo acima de tudo.
Um dia que durante anos nos fora prometido, e finalmente!
Dou graças aos céus e a quem zela por mim.




Nos dias de hoje.
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"
Mudo-me a mim, mudo-te a ti.
E quem sou eu e quem és tu agora?
Pois um "amo-te" e tão trivial, que até o "foda-se" é mais sincero.
É por isso que te quero odiar profundamente, quero que me arrebatem de ti.
Sai, porra, fica longe de mim!!

Mas há uma saudade muito estranha que vem se tu fores.




É pouco o que tenho para escrever.
Não sou uma mulher ocupada. Tenho muito tempo até.
Mas estou mole. Já pouco ou mesmo nada me dá prazer...
Nem mesmo um desabafo aqui me ajuda?

2 comentários: