Quantos me vêem?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Amor e Ódio Andam De Mãos Dadas


"Meu Anjo"
Diz-me se ainda existe algo puro em mim
Que tudo isto é melhor que uma ilusão
Que os nossos dias foram mais que um sonho
E se isso ainda te diverte.


Este é o meu Mundo.
E no meu mundo, como em muitos outros mundos, há memórias.
Pequenos filmes; ora guardamos, ora os tentamos eliminar.
Há filmes que, apesar do tempo, são constantemente vistos.
Eu sou a única espectadora da minha memória. E sou a única vítima das emoções por ele causadas.
E há uma que me faz isso.
Odeio-a tanto... e é por isso que a amo.


Tu.
Sim, tu.
Aqui entre nós, explica-me: porque é que parece que te odeio tanto?
E, no entanto, te tenho empatia?
Aponto-te defeitos quando aqui estás (e no entanto dizem que o amor é ver as qualidades...)
Pois só quando estás longe é que te amo.
Porquê?


Sei de muitas raparigas que matavam para ter um rapaz que amasse tão bem como tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário