Quantos me vêem?

sábado, 16 de julho de 2011

Factos.

Ando com falta de inspiração para escrever seja o que for no blog.
Portanto irei escrever alguns factos sobre mim.

Sou Sagitário.
Sou agnóstica.
Sou mais curiosa que um gato (LOL)
Adoro ler.
Pratico desporto (Boke, kickboxe, parkour e jeet kune du. Pratiquei jogo do pau (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jogo_do_pau  visitem para não haver confusões) e ginástica em pequena)
Tenho certas superstições. Por exemplo, nunca deixar portas de armários abertas e de mês em mês pôr sal em todos os cantos da casa.
As minhas cores favoritas são o preto e o azul ciano (ou azul claro)
Sou destra.
Adoro dormir, especialmente à tarde.
Os meus olhos são castanhos escuros.
As pessoas que me são chegadas tratam-me por Agnes. O meu nome é Inês, mas em grego e inglês escreve-se Agnes.
O meu nome é de origem grega e significa "mulher pura".
Na TV vejo documentários, séries e as notícias.
Tenho alergias.
Gosto de filmes de ficção científica, terror, suspense, comédia, e histórias verídicas.
Quando estou na praia passo mais tempo na água do que na areia.
Sou do Benfica
Sou teimosa
As primeiras bandas de que comecei a gostar (e ainda gosto) são os Da Weasel e os Linkin Park.
Sou aventureira, embora esteja atenta aos perigos
Tenho medo de agulhas. Se vejo uma...
O meu "pecado mortal" é a gula.
Os meus animais favoritos são os falcões, águias, corvos, cães de raça husky siberiano e lobos. Especialmente os falcões.
"Carpe Diem" ou "Carpe Noctem" são algumas das minhas citações favoritas.
O meu elemento natural é o Fogo
Uma música que me faz sempre chorar é  "My Immortal" dos Evanescence

. . .

E mais factos virão =D

2 comentários: