Quantos me vêem?

domingo, 31 de julho de 2011

A Preguiça!

Hoje não me apetece escrever. Mas tenho a inspiração no facto de não querer fazer nada.
Não faço a mínima ideia do que escrever...é a preguiça!
Estou de férias escolares, até Setembro não aturo nenhum professor.
Acabo de ver o meu Facebook, está parado.
Twitter, mais deserto que o Saara.
YouTube, nenhuma música nova para adicionar.
LastFm, isso existe??
Hotmail, está frio, sem nenhum mail para ler.
MySpace, enfim, perdi-a, já não sei qual era a minha conta...
Blogger, é onde estou, a queixar-me de não ter mais nada que fazer. À excepção que estou de momento a chatear quem lê este texto.
Na TV não há nenhuma série, filme ou documentário que me interesse
A preguiça sempre foi um dos meus grandes defeitos...

O Bruno Mars tem uma música sobre mim! É esta:




E a Mega FM, rádio portuguesa destinada aos jovens, também fez uma música para mim (melhor dizendo, para o meu adorável defeito xD )




Viva a preguiça!!

Sem comentários:

Enviar um comentário