Quantos me vêem?

domingo, 18 de agosto de 2013

"Obrigado!"

"Obrigado por me salvares".
Bastou-me aparecer, e salvei.

Cada soluçar dele corta-me profundamente o peito.
Os seus abraços fortes e desesperantes prendem-me. O ar foge-me.
Entendo a necessidade. Entendo a urgência.
E felicito-me por ser eu quem ali está.
Socorro-o estando apenas junto a ele.
E ele regressa à vida uma, e outra, e outra, e outra vez.

Fui-lhe cruel.
Má e insensível.
Disse palavras feias, levantei a mão mais que uma vez.
Por erros dele e do seu passado.
Perdoa-me.

Passámos por ondas e tormentas que podiam ter virado o barco.
Superámos problemas que podiam ter acabado a relação.
Ainda aqui estamos. E continuaremos a estar.

Bons momentos passámos, e repetimos
Ruins memórias e pessoas ousaram, não conseguiram, destruir.
Uma nova vida, a dois, conquistaremos
Novos desafios virão
Onde eu e tu os ultrapassaremos.

Não sou de ferro.
Tal como tu, amor, tens as tuas fraquezas, eu tenho as minhas.
Procuras-me como refúgio desses teus gemidos profundos.
Eles que ecoem. Que derrubem os provocadores de tais barbaridades.
Já os meus, em ti, transformam-se em gargalhadas.
Da felicidade que partilho contigo.

Aqui estou.
Daqui não sairei.

2 comentários:

  1. Obrigado! Digo eu mais uma vez. Obrigado!
    Eu amo-te, meu amor. És tu quem me apoia e quem me ama. Tantas tormentas por quais nós já passámos, tantas pessoas que ousaram destruir isto que é tão bom, e perfeito. Teremos novos caminhos, novos desafios, como tu bem disseste, que os iremos ultrapassar juntos. E uma nova vida, a dois, iremos concretizar e conquistar.
    Bons momentos passámos, e iremos continuar a repetir, meu amor. Não deixarei ninguém te tirar de mim.
    Não deixarei que nos derrubem. Não deixarei ninguém arruinar o que nós temos.
    Não. Deixarei. Ninguém. Destruir. Isto.
    Todos temos fraquezas. Iremos superá-las juntos. Com a Felicidade que partilhamos juntos.
    "Que todos os nossos gritos, gemidos, e dor, derrubem todos os que tentem destruir algo tão perfeito!"
    Obrigado! Amo-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amo-te.
      Está dito. Amo-te, sem comos ou porquês.
      Nem eu deixarei ninguém destruir o que já construímos, custe o que custar.

      Eliminar