Quantos me vêem?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Início

Não sei onde estava com a cabeça para começar a fazer um blog. Pensei, ainda assim, fazê-lo.
Para começar, vou falar um pouco de mim.
Nasci a 18 de Dezembro de 1995.
Sou tímida, teimosa, optimista, alegre, simpática, leal e energética.
Vivo todos os dias como se fossem os últimos; não acredito que haja coisas que tenham a característica de "feio", acredito sim que tudo tem a sua beleza, tanto interior como exterior e dependendo da maneira como se manifesta; sou única, ou seja, não existe alguém no mundo a quem me possam comparar; olho e avalio as pessoas pelo seu interior, por aquilo que elas são e não por aquilo que aparentam ser; acredito que nunca conhecerei ninguém para sempre, porque as pessoas mudam, os tempos mudam, tudo muda; não sou uma pessoa que confia facilmente em alguém, e isso é tanto bom como mau, mas as pessoas podem confiar em mim, porque sou leal; quanto a amigos, tenho-os poucos, mas bons, e alguém que se revelou não ser um bom amigo será para sempre um traidor e nunca voltará à qualidade de amigo...
Além do que disse aqui, muitos que me conheçam bem podem acrescentar mais defeitos e qualidades, pois nem eu sei definir-me com grande perfeição.
Sou eu, basicamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário