Quantos me vêem?

domingo, 11 de setembro de 2011

Setembro pois então.

Mais uns dias e o significado de Verão para muitos estudantes do secundário como eu deixa de ser o mesmo. O que antes era diversão (e não falo apenas de night's bem passadas com álcool e drogas, porque cada um se diverte à sua maneira, e eu sou um belo exemplo) passará agora a ser a euforia (ou, se preferirem, o stress) do início das aulas. Enfim, há quem esteja contente, a escolher o material perfeito e a fazer a contagem decrescente, ou há quem pense "Ffffuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que as férias passaram tão rápido...", e é esta última que eu penso.
Por agora sei que passei para o 11º ano de Humanidades, agora rezo aos céus, santinhos, deuses e tudo o mais que seja divino ou sobrenatural para que a turma não seja a mesma do 10º ano - provavelmente o pior ano escolar que alguma vez sofri. Também rezo para ter força de vontade para conseguir acordar cedo (porque a preguiça é como uma mãe, e como tal devemos respeitá-la), aturar aqueles professores que parece que nos querem fazer uma lobotomia em vez de ensinar e os alunos mais infantis e imaturos que as crianças de 5 anos, e finalmente, o que qualquer aluno promete mas não cumpre: ter vontade para estudar. Que as minhas preces sejam ouvidas, porque este ano esperam-me exames, e eu antes de qualquer exame fico uma pilha de nervos.

Mas vou prometer, e farei o que puder para o cumprir: tentar ter vontade e matar-me a estudar...e, quem sabe, talvez me torne num cadáver culto.

Agora vou deixar de aborrecer os meus queridos seguidores e aqueles que me vêem para voltar a aborrecê-los daqui a uns dias com o desabafo sobre a turma ser boa ou não e etc's que vou deixar em segredo para um melhor aborrecimento.

Até logo!

Problem, reader / follower?

2 comentários:

  1. O meu Verão foi bem aproveitado xD
    Tive bons e maus momentos obviamente, diverti-me e aborreci-me; não te sei dizer mais que isto, mas resumindo, foi um Verão inesquecível xD

    ResponderEliminar