Quantos me vêem?

domingo, 20 de novembro de 2011

Cada Qual no Seu Lugar

Uma outra típica fase dos jovens: encontrar o seu lugar.

Acredito que cada um de nós tem um lugar próprio no Mundo.
Eu estou (quase) a descobrir o meu.

Ultimamente ouço e descubro bandas e artistas de Rock Alternativo e outros afiliados.
Chego ao guarda-roupa, escolho umas calças de ganga escuras, uma t-shirt larga, uns ténis, e estou vestida.
Apesar das dificuldades que passo hoje em dia, sinto-me cada vez mais leve e flexível para lidar com isso.
Os meus passos tornaram-se mais pesados e barulhentos. Não, não engordei.
Olho para tudo de um modo diferente.
Era bastante emotiva (não era uma Emo). Agora as emoções são outras.

Nisto tudo, ainda sou infantil.

O que vos dizer mais?

Apenas me lamento por aborrecer quem me lê com tretas de qualquer jovem, neste caso, eu.
Já passaram por isto...

Sinto que é tudo o que tenho para dizer, por hoje.

3 comentários:

  1. :) todos nós já nos sentimos "deslocados" e a não saber onde pertencemos, mas não penses que isso só acontece na adolescência, infelizmente não... quando fores para a universidade irá acontecer, quando arranjares/procurares trabalho irá acontecer... e ao longo dos anos as pessoas mudam, isso é o que nos faz crescer, é assim a ordem das coisas... E nunca te esqueças que depois da tempestade vem a bonança :)

    ResponderEliminar
  2. Compra umas botas. É inverno, assim não molhas os pésinhos. Marcha alto, alto o suficiente para alguém ouvir e saber que tu és tu mesma e estás a ganhar asas.

    ResponderEliminar